Entretenimento

Everybody Loves Halloween: Fantasias Improvisadas

11:26

Olá Pessoal! O post de hoje é muito especial pois é um projeto chamado Everybody Loves Halloween que estou fazendo em parceria com a Thai do blog Sonhando Através De Palavras
O projeto é bem legal e a finalidade é fazermos posts sobre o Halloween nesse finalzinho de mês. Escolhemos os temas juntas e vamos intercalar as publicações de modo que hoje e sábado será no meu blog e o primeiro que foi ontem Primeiro Tema e sexta será no blog da Thai. 
Fiquei muito feliz de está participando pois amo esse evento e queria muito que ele fosse mais comemorado aqui no Brasil, fiquei muito feliz também de conhecer a Thainá.
O primeiro tema que eu escoli é sobre umas das coisas mais importantes do Halloween, as fantasiasO Halloween é uma festa com temas sombrios mas as fantasias são liberadas para serem do que quiserem, com toda sua criatividade e imaginação, o objetivo principal é se divertirNessa época acontece muitas festinhas de Halloween, concursos nas escolas etc. Sempre rola aquela dúvida de qual fantasia usar e se dá para improvisar em casa.
Separei para vocês inspirações de fantasias mais fáceis para reproduzir em casa com seu guarda-roupa mas que não deixam de ser bem legais.
Hippie: As fantasias de hippie são muito simples de fazer, você vai precisar de peças bem larguinhas, saias longas, blusas de crochê,rasteirinhas. Um ponto muito importante são os acessórios muito presentes no estilo hippie como: colares, headband, óculos estilo John Lennon etc. 

                            

Minnie: A fantasia de Minnie é mega fofa e também fica super simples de fazer, você vai precisar de uma saia vermelha e uma blusa preta ou ao contrário e da tiarinha que pode ser feita em casa muito fácil também Vídeo . Para ficar mais caracterizado você pode fazer o narizinho e as pintinhas na cara com deliniador que fica show! 

Anos 60: Uma das minhas preferidas, a fantasia dos anos 60 é bem legal. Você vai precisar de um vestido de bolinha que se não tiver não é difícil de achar com certeza você vai encontrar no guarda-roupa de alguma tia,luvas, tiarinhas fofas ou uma bandana. O óculos modelo gatinho era muito usado.

Mulher gato: Com a cor preta predominante,você pode investir nas saias e blusas pretas coladinhas ou até se tiver as calças de couro. O toque da fantasia é a tiarinha de gatinho que você pode aprender aqui. O legal também é fazer uma make bem escura com muito deliniador e batom escuro. 




Espero que tenham gostado
Beijokas!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que uma das melhores coisas do Halloween deve ser se fantasiar!
    Adorei as dicas.
    :)

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essas inspirações, até porque como disse a fantasia é liberada ficando mais a make responsável pelo conjunto da produção! Ficou fofo dos anos 60.
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir