Diário De Decoração: Quadro De Memórias

20:07

 Olá pessoal! No Diário De Decoração de hoje vou mostrar para vocês um ''quadro de memórias'' super fácil de fazer. Já tinha um tempo que eu queria fazer algo novo para colocar no meu quarto, as paredes dele são de um tom creme meio sem graça, por isso queria algo para decorá-las e dá um TCHAN.
Eu tinha um quadro que pintei na 8 série e não gostava muito, foi então que tive a ideia de fazer como base e revestir ele de recortes e fotos. Amei o resultado, bora conferir?!

Materiais:

  • Tela para pintura;
  • Tintas; 
  • Revistas, jornais, fotos;
  • Tachinhas;
  • Cola.

Modo de fazer:

      1. Pinte o fundo de sua tela com as tintas da cor que achar melhor e espere secar. Lembrando que esse fundo será só uma base para as imagens então não precisa se preocupar em ficar tudo pincelado direitinho.

      2. Depois do quadro pintado e seco, separe de revistas e jornais imagens legais, fofas e com a sua cara.
Ex: Seus desenhos preferidos, time de futebol, filmes, cachorros, mapas, frases legais etc.

      3. Depois de separadas as imagens cole com cola no seu quadro de modo que cubra grande parte dele nas posições que desejar cada imagem. Eu recomendo vocês a irem posicionando em cima da tela as imagens para depois colar. Dê preferência as grandes que precisam de mais espaço.

    4. Depois das imagens secas separe fotos ou recordações de coisas especiais e pregue com tachinhas.
Ex: Fotos dos seus amigos, família, ingressos de shows, bilhetinhos fofos etc.

     5. Quadro pronto, agora é só achar um lugar bem legal na sua parede para ele.

                                            Meu Quadro:

O fundo do meu quadro já era azul em cima e marrom na parte de baixo como vocês podem ver, colei gravuras de coisas que amo como: Os Padrinhos Mágicos, Harry Potter, animais fofos, o Victor goleiro do Galo ~suspiros etc.
De memórias ainda pretendo colocar mais mas coloquei coisas do tipo: fotos com meus amigos, foto dos meus avós, embalagem de bombom que ganhei de alguém especial.

Espero que tenham gostado da dica,
Beijokas!

You Might Also Like

16 comentários

  1. ficou show! amei de verdade.. adorei a caricatura do harry kkkk
    beijos :*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica de decoração, acho lindo quadros assim, para a gente relembrar cada momento.
    Você ensina muito bem e adorei o resultado final, arrasou. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Já fiz, e amo o meu, fica tão inspirador <3 Eu acho melhor aqueles que são feitos com um tipo de "carpete" não lembro o nome heheheh mas nele você só pendura, não presica colocar, ai, quando quiser trocar, é mais fácil!
    Adorei o seu!
    Beijos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  4. aiin adorei, ainda da pra fazer umas colagem divertidas *--*

    Beijão <3
    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem giro!
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei =D
    Muito legal e deixa o ambiente mais bacana e criativo <3
    Muito bom o post flor!

    Amore, tem post novo lá no blog. Te convido a vir conferir =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou show, adorei! Você foi super criativa!
    Bjs❤
    Abrir Janela


    ResponderExcluir
  8. Ah, eu acho uma gracinha esses quadros! É sempre bom relembrar coisas que nos fizeram bem <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir