Entretenimento

Aplicativos Legais Para Celular

08:51



Oi Pessoal! O post de hoje é sobre um assunto que todo mundo ama, os aplicativos para celular. São milhares de diversas funções e modelos. Os aplicativos facilitam nossas vidas de muitas maneiras com suas mil utitilades, encontramos aplicativos de todos os jeitos e para todos os momentos. Uma das coisas que eu mais gosto é descobrir aplicativos legais, é literalmente um pequeno vício. Por querer compatilhar esse amor com vocês vou listar alguns aplicativos que recomendo/amo. Escoli  alguns apps mais incomuns para ficar mais interessante ao invés de falar sobre o Snap, Netflix e esses mais conhecidos. Bora lá?

Stylebook: Aplicativo para você organizar seu guarda-roupa, para te ajudar a se vestir todos os dias sem você fazer muito esforço. Você visualiza suas peças do closet e consegue montar looks com elas, podendo já deixar programado para que dia vai usar. Para isso você tem que fotografar as peças do seu armário.


Agenda Do Estudante: Com a finalidade de ajudar na vida escolar o Agenda do Estudante te possibilita organizar seus horários escolares cumprindo o praso sem atrasos. Você pode adicionar as matérias, os horários, as notas e os eventos que são aqueles fora da escola para você associar e ter tempo para tudo. É muito útil e organizado.



G1 Enem: Esse aplicativo é muito bom para quem vai prestar o Enem ou para quem já quer ir se preparando para ele. O G1 Enem te prepara com testes  de conhecimentos e te possibilita ver vídeos com dicas. Bacana né?




Calendário Menstrual: Voltado para o público feminino é um app muito simples de usar que te ajuda a organizar o seu clico menstrual. Você coloca também sintomas que está sentindo na TPM, períodos férteis ect. Muitas meninas elogiam muito esse app.

  Calendário Menstrual: miniatura da captura de tela   Calendário Menstrual: miniatura da captura de tela

Espero que tenham gostado,
Beijokas!

You Might Also Like

0 comentários