Moda

Closet De Diva: Taylor Swift

06:32

Oii pessoal, hoje meu post vai ser sobre uma das artistas mais talentosas do mundo para mim que vem se destacando cada vez mais, a Taylor Swift. O estilo da Taylor é bem definido, romântico e bem feminino e eu sempre fico encantada de como ela consegue deixar cada look com seu jeito e personalidade. Vou listar alguns dos looks da Tay.
  • Esse look é bem a cara da Tay, com certeza uma das combinações preferidas dela é saia rodada, blusa e salto alto, mas todas essas peças com um toque mega fofo e vintage, a sútil combinação de cores do marrom caramelo, azul marinho e o vermelho da bolsa deu um ar elegante a cantora.
         

  • O segundo look é simplesmente maravilhoso, o ar romântico sempre presente deixou a Taylor parecendo uma anja nesse vestido total branco, a leve sobreposição por cima não tirou o destaque da roupa, ótimo para os dias que bate aquele ventinho frio. Nos pés ela escolheu um salto que é muito presente nas escolhas dela, além dela amar essa cor, esse modelo fechado estilo botinha é um dos seus preferidos.
       

  • O terceiro look comprova de vez que a Taylor é a rainha da fofura, ela costuma usar mais vestidos,saias e shorts, ou seja, comprimentos curtos mas quando ela aposta em calças consegue deixar o seu estilo próprio com elas. Aqui ela colocou uma camisa super comum e fácil de ser encontrada que deu um ar despojado no look. Impossível não reparar na tiara super meiga reforçando seu estilo de princesa.
        

  • O quarto look mostra de novo como a Taylor consegue dar seu estilo próprio as escolhas delas. Mesmo quando ela quer apostar em uma combinação toda preta ela não perde o jeito fofo. Com uma saia assimétrica e uma blusa bem básica ela deixou um look simples bem produzido investindo em um mega salto alto e um chapéu deixando bem moderno e urbano.
       

Espero que tenham gostado!
Beijukas
-Ana

You Might Also Like

0 comentários