Moda

Closet De Diva: Selena Gomez

13:10

Olá pessoal!! Hoje no meu post vou juntar moda e Hollywood, combinação perfeita! Vou listar abaixo alguns dos meus looks preferidos da Selena Gomez. Eu particularmente amo a Sel e sem dúvida ela é uma das minhas preferidas. Sempre paro para ver as escolhas dela na hora de se vestir então hoje vim compartilhar com vocês, espero que gostem!

  • Quando eu vi esse look eu achei maravilhoso, ela ficou tão chic com uma combinção simples de calça preta e blusa listrada. Os looks preto e branco nunca saem de moda e são sempre uma boa opção para quem quer ficar estilosa sem ousar muito. Nos pés ela foi com uma botinha preta lisa e colocou um óculos de sol para dar um toque mais moderninho.Arrasou Sel!!
 

  • Esse look faz o estilo mais romântico e é super fácil de ser copiado já que macaquinhos estão em alta e estão em várias lojas com modelos e estampas diferentes. O escolido da Selena foi um modelo branco com rendas simplesmente maravilhoso. Nos pés ela escolheu uma sandália de salto que quebrou o ar de menininha e deu um ar de mulher ao look.


  • Esse look é mais ligado pro dia e além de ser básico ela usou vários truques para deixar tudo mais fashionista como: o nozinho que ela deu na blusa preta básica bem podrinha, a barra da calça larguinha e até mesmo o coque mais no alto da cabeça fez total diferença e combinou super, ótimo para os dias de calor. 


  • O próximo look que achei o máximo é esse que ela combinou um estilo fofo com uma pegada descolada e moderninha. Com um vestidinho de tricô de estampa linda e mais uma vez uma botinha preta, só que dessa vez ela inovou com uma meia até a altura dos joelhos. O óculos formato de coração é lindo e estiloso, desejando essas peças em 3,2,1...


E ai, o que acharam? Confesso que foi difícil escolher só alguns mas espero que tenham gostado!!
Beijokas
-Ana








You Might Also Like

3 comentários